Filhos de Bolsonaro autorizados a visitar ex-presidente no hospital
Ministro Alexandre de Moraes permite visitas dos filhos de Jair Bolsonaro durante internação para cirurgia de hérnia inguinal.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou nesta terça-feira (24) que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) e a filha menor de idade, Laura Firmo Bolsonaro, visitem o pai no Hospital DF Star durante sua internação.
A autorização foi concedida nos termos do Regimento Interno do STF, permitindo as visitas de acordo com as regras gerais estabelecidas pelo hospital. A decisão destaca a proibição de entrada de dispositivos eletrônicos no quarto, exceto equipamentos médicos, com fiscalização da Polícia Federal para garantir a segurança e impedir comunicações não autorizadas.
Selecione um valor para ajudar:
Identificação (Opcional)
Seus dados nos ajudam a saber quem apoia nosso trabalho.
Escolha o método
Processando...
Valor
Bolsonaro será submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal nesta quarta-feira (25), dia de Natal. O procedimento, com duração estimada de três a quatro horas, pode resultar em uma internação de cinco a sete dias, de acordo com especialistas consultados pela CNN Brasil.