Cineasta Rob Reiner e esposa encontrados mortos em Los Angeles
O cineasta e ator Rob Reiner e sua esposa, Michele Reiner, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles. As autoridades investigam um possível homicídio.
O cineasta e ator de Hollywood Rob Reiner e sua esposa, Michele Reiner, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos, no domingo (14/12). As autoridades investigam o caso como um possível homicídio.
A polícia e os bombeiros foram acionados para a residência do casal, localizada em um bairro nobre da cidade. Reiner é conhecido por dirigir filmes clássicos como Conta Comigo, A Princesa Prometida, Isto é Spinal Tap, Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro, Louca Obsessão e Questão de Honra.
"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner", disse um porta-voz da família em um comunicado. "Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil."
Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou está sendo procurado pela polícia. A polícia informou que um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos foram declarados mortos na residência, mas não identificou imediatamente o casal nem as circunstâncias de suas mortes.
Selecione um valor para ajudar:
Identificação (Opcional)
Seus dados nos ajudam a saber quem apoia nosso trabalho.
Escolha o método
Processando...
Valor
Detetives da Divisão de Homicídios e Roubos do Departamento de Polícia de Los Angeles compareceram ao local e abriram uma investigação de homicídio. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, expressou estar "de coração partido" e descreveu Reiner como um "gênio de bom coração por trás de tantas histórias clássicas que amamos".
Rob Reiner era filho do comediante Carl Reiner (1922-2020) e começou sua carreira nos anos 1960, alcançando o estrelato na década de 1970. Ele obteve sucesso com filmes como Conta Comigo (1986), A Princesa Prometida (1987) e Questão de Honra (1992), este último lhe rendendo uma indicação ao Oscar de melhor filme.
O casal tem sido homenageado por diversas figuras do mundo do cinema e da política, incluindo o ex-presidente Barack Obama, que destacou a bondade e o propósito na vida de Rob e Michele Reiner.