Moraes manda recado para filhos de Bolsonaro: prisão não é colônia de férias
Ministro do STF lista 13 benefícios para ex-presidente na Papudinha, mas afirma que prisão não é colônia de férias.
Apoie o Portal Democrático
Selecione um valor para ajudar:
Identificação (Opcional)
Seus dados nos ajudam a saber quem apoia nosso trabalho.
Escolha o método
Processando...
Valor
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro da Superintendência da Polícia Federal para a Papudinha, destacando que, embora tenha direito a certos privilégios, por se tratar de ex presidente, a prisão não é um hotel e nem colônia de feriras. O ex presidente foi transferido nessa Quarta-Feira (15). Na decisão, Moraes afirma que as “condições absolutamente excepcionais e privilegiadas” concedidas ao ex-presidente não transformam o cumprimento da pena em “uma estadia hoteleira”.
Alguns dos privilégios listados por Moraes inclui Sala de Estado-Maior individual e exclusiva, com 12m², Quarto com banheiro privativo, água corrente e aquecida, Televisão a cores, Ar-condicionado, Frigobar, Médico da PF de plantão 24 horas, Acesso a médico particular 24 horas, Fisioterapia autorizada, Banho de sol diário e exclusivo, Visitas reservadas sem outros presos, Exames médicos particulares no local, Transporte e internação imediatos em caso de urgência, Entrega diária de comida caseira
Selecione um valor para ajudar:
Identificação (Opcional)
Seus dados nos ajudam a saber quem apoia nosso trabalho.
Escolha o método
Processando...
Valor
Como pagar?
- Acesse o app do seu banco.
- Vá até Pix Copia e Cola.
- Cole o Pix e confirme o pagamento.
Agradecemos pela sua colaboração!
Sua contribuição foi confirmada com sucesso. Ela é fundamental para manter este canal ativo e fortalecer o nosso trabalho.
Que tal fazer parte do nosso grupo no WhatsApp e acompanhar todas as novidades?
ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP